ESPORTES – MULTIESPORTIVOS
O Breaking 1×1 do mundo, o Red Bull BC One, faz seletiva de uma edição histórica, no Rio de Janeiro
FISICULTURISMO
Fábio Júnior Ramos foi o campeão do Arnold Sports Festival
Segundo os organizadores, o evento multiesportivo, tem como expectativa receber 100 mil visitantes.
O encerramento do Arnold Sports Festival teve como ponto alto as finais da competição de fisiculturismo, com a classic physique PRO, a categoria mais popular do esporte, criada para evocar a era dourada da modalidade.
Fábio Júnior Ramos foi o campeão e garantiu passagem direta para o Mundial em Las Vegas.
Na categoria wheelchair PRO, o francês Kevin Secundino ganhou seu segundo troféu no evento.
Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget, definiu o Arnold Sports Festival como épico.
_Queríamos fazer a maior edição de todos os tempos, oferecendo entretenimento, esporte, conhecimento e oportunidades de negócios, para alcançar os mais diversos públicos, falando para uma audiência interessada em saúde.
Conseguimos entregar tudo o que prometemos. Superar os resultados desse ano vai exigir muito trabalho e dedicação de todos nós nos próximos eventos – destacou Ana Paula.
Fábio Júnior Ramos comemorou o bicampeonato no Arnold Sports Festival South America, numa das mais apreciadas categorias do esporte. O atleta foi primeiro do dia a carimbar o passaporte para o Mundial de Fisiculturismo representando o Brasil.
_Estou com um time maravilhoso, que me ajudou a conquistar a vaga para o mundial em Las Vegas. Vou representar o Brasil contra os melhores atletas do mundo. Já cheguei ao Top 7, e agora é só batalhar que a gente entra no Top 5 – disse Fábio Júnior Ramos, bicampeão do Arnold Sports Festival South America.
SERVIÇO:
Arnold Sport Festival South America 2024
Dias 5 e 6 de abril (sexta-feira e sábado)
10h00 – Abertura do evento. Acesso ao espaço Bem-estar Brasil, à competições esportivas e à praça de alimentação.
13h00 – Abertura da feira
20h00 – Encerramento
Dia 7 de abril (domingo)
10h00 – Abertura do evento (inclusive da feira)
18h00 – Encerramento
BREAKING
O Breaking 1×1 do mundo, o Red Bull BC One, faz seletiva de uma edição histórica, no Rio de Janeiro
A um mês da estreia do Breaking no maior evento multiesportivo do mundo, o Red Bull BC One, principal campeonato 1×1 da modalidade, chega para mais uma edição no Brasil.
Segundo os organizadores, o torneio desembarca no Rio de Janeiro para uma das seletivas regionais, conhecidas como Cyphers. Com a presença ilustre do bicampeão mundial B-Boy Lilou, o evento conta com um workshop, no dia 13, a partir das 15h na Fundição Progresso, e batalhas de alto nível no domingo (14), no Circo Voador, levando os campeões diretamente para a final nacional, em São Paulo.
_Este evento é uma oportunidade única para B-Girls e B-Boys locais brilharem. Além disso, como a Final Mundial será no Rio, é uma chance de ouro para os dançarinos locais se destacarem no cenário nacional e até internacional, já que o resto do Brasil e o mundo estarão de olhos voltados para o Rio. Espero uma atmosfera histórica, que sirva como uma prévia emocionante da Final Nacional – avalia Fabgirl, uma das juradas da Cypher Fortaleza.