Português

ESPORTES – AUTOMOBILISMO

Foto Gabriel Heusi Sertões0

32ª SERTÕES BRB encerra com recorde de patrocinadores e ativações de marcas

Erro no banco de dados do WordPress: [Unknown column 'tridt.element_id' in 'where clause']
SELECT wpml_translations.translation_id, wpml_translations.element_id, wpml_translations.language_code, wpml_translations.source_language_code, wpml_translations.trid, wpml_translations.element_type FROM wp_icl_translations wpml_translations JOIN wp_posts p ON wpml_translations.element_id = p.ID AND tridt.trid = wpml_translations.trid WHERE tridt.element_id IN(60163)

Erro no banco de dados do WordPress: [Unknown column 'tridt.element_id' in 'where clause']
SELECT wpml_translations.translation_id, wpml_translations.element_id, wpml_translations.language_code, wpml_translations.source_language_code, wpml_translations.trid, wpml_translations.element_type FROM wp_icl_translations wpml_translations JOIN wp_posts p ON wpml_translations.element_id = p.ID AND tridt.trid = wpml_translations.trid WHERE tridt.element_id IN(60164)

32ª SERTÕES BRB

32ª SERTÕES BRB encerra com recorde de patrocinadores e ativações de marcas

Segundo organizadores, Sertões BRB encerra 32ª edição do rally com recorde de patrocinadores e ativações de marca.
Com o lema “Caminho que inspira”, o Sertões BRB 2024 contou com a participação de 45 patrocinadores e parceiros, que, juntos, realizaram mais de 20 ativações.

Cerca de 20 mil pessoas visitaram as vilas montadas nas cidades de Brasília, Formosa (GO), Santa Maria da vitória (BA) e Luís Eduardo Magalhães (BA).

Mais de 300 competidores nas categorias moto, carro, quadriciclo e UTV, cruzaram milhares de quilômetros passando por 3 Estados.

As Expedições Sertões, com 120 veículos em comboio, percorreram mais de 3.700 km acompanhando a competição diariamente durante 9 dias. No total, a caravana do Maior Rally das Américas mobilizou cerca de 2.000 profissionais em um roteiro inédito e emocionante.
_Mais do que um evento esportivo tradicional de automobilismo, essa trajetória nos transformou em um hub de negócios, entretenimento e comunicação. Temos uma produção intensa de conteúdo para os canais digitais e um trabalho de relações públicas que destaca nossas marcas parceiras.
Todos são fundamentais na construção de um evento de tamanha complexidade e de muito critério para garantir um espetáculo desafiador e divertido – ressaltou Leonora Guedes, CEO do Sertões.